1 - Crie Uma Tabela Para Amarzenar os Mapas e Uma Variavel Para Saber Quantos Jogadores Tem Na Sala
maps={0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10}
vivo=0;
2 - Agora Vamos Desativa
r Um Novo Mapa
tfm.exec.disableAutoNewGame(true)
3 - Agora Vamos Criar Uma Função Para Iniciar Um Novo Mapa
function novaRodada()
tfm.exec.newGame(maps[math.random(#maps)])
end
3.1 - Vamos Rodar Essa Função
novaRodada();
4 - Agora Crie Um Função de Novo Jogo
function eventNewGame()
vivo=0; -- A Variavel vivo Reseta for p in pairs(tfm.get.room.playerList) do -- Pra Todos Os Jogadores Da Sala vivo=vivo+1; -- Soma Da Variavel vivo
end
end
5 - Agora Crie Uma Função De Quando Um Jogador Sai Da Sala.
function eventPlayerLeft(p)
if not tfm.get.room.playerList[p].isDead then -- Verifica Se o Jogador Está Morto vivo=vivo-1; -- Se Ele Não Estiver, A Variavel Perde 1
end
end
6 - Agora Crie a Função De Quando o Jogador Morre.
function eventPlayerDied(p)
vivo=vivo-1;
end
7 - Agora Crie Um Loop.
function eventLoop()
end
7.1 - Adicione Nas "()" Da Função tempo
Passado tempo
Faltando
function eventLoop(tempoPassado,tepoFaltando)
end
7.2 - Adicione o Seguinte.
function eventLoop(tempoPassado,tempoFaltando) if vivo==0 or tempoFaltando <= 0 then -- Verifica se A Variavel vivo Chegou a 0 Ou Se o Tempo Restante Do Mapa Chegou a 0 novaRodada();
end
end
Tutorial Feito por kombizinha.
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